Para ser feliz eu preciso de...

sábado, 29 de outubro de 2011

Recordações...

Bem, estou eu aqui... e, certamente poderia começar pelo começo (como diz o matuto) mas, não vou. Na, realidade, faz um tenpo que tento recomeçar...
 [...]
Parei alguns segundos para pesquisar no GOOGLE o significado da palavra RECOMEÇAR, não que eu necessite desta feramentar, só quis experimentar. O que encontrei?
Hummmm!

1º Uma música do RESTART (D-e-t-e-s-t-o!)
2º Uma música de ALINE BARROS (A-D-O-R-O!)

Resolvi então fazer a minha própria música. Você pode estar se perguntando... Ela é compositora??????
Respondendooooo... não sou! Nem sei sair das notas básicas do violão que tento tocar há uns 5 anos... Mas, voltando! Não parece ser difícil... pensei!







Ah, meu amor não esqueça...
da lua, da areia, do mar...
daquela redinha rasteira (hummmm)
deitados num bom balançar.

Benzinho, por favor, vê se lembra!
da viola e a modinha a cantar...
daquele refrão mal tocado (hummmm)
versos simples só pra expressar...

Que ALEGRIA é ter você comigo,
e estar contigo, meu maior prazer
o meu desejo é de sentir teu cheiro 
e na sua pele me satisfazer.

Ah, coração, recorda!
As mensagens de amor a trocar,
daquelas semanas de espera (hummmm)
a ansiedade do reencontrar.

Ah, queridinho, relembra!
E, se por ventura quiser voltar.
Meu coração tá de portas abertas (hummmm)
esperando só você falar...


Até gravei! kkkkk Se é pra fazer, bora fazer direito!

3 comentários:

  1. Há uns 5 anos?? rsrsr Num errasse esses cálculos aí não? kkkkkkkk

    Ahh quero ouvir hein :P

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaa! Se eu calcular certinho... vai pra mais de 10! hehehehehe


    E, claroooooooooooo que eu vou mostrar pra você. kkkkkkkkkk

    ;)

    ResponderExcluir