Para ser feliz eu preciso de...

sábado, 29 de outubro de 2011

Achados...


Hoje, inventei de fuçar minhas pastas aqui no pc. Nossaaaaaaa! Encontrei pérolas... Deixo aqui registrado uma delas... para não esquecer e na verdade, tentar lembrar onde estava com a cabeça quando escrevi essas linhas.



Eu sempre acreditei que Deus em sua suprema sabedoria, governava meus segundos, meus minutos, minhas horas, meus dias, minhas semanas, meus meses, meus anos...
Um dia, acordei pensando que poderia eu, na minha insignificância, governar meus segundos, meus minutos, minhas horas, meus dias, minhas semanas, meus meses, meus anos...
E o fiz, de diversas formas, permitindo-me assim, viver os melhores momentos de alegria e prazer que um ser humano é capaz, entretanto, foi mais significante os momentos de tristeza profunda. Porque o mal que cometi ainda dói em mim, e sei que enquanto houver vida, haverá a dor.
Pergunto-me então, por que Deus, todo poderoso não me proibiu de cometer tantos atos ilegais à mim e ao meu próximo, sendo Ele quem é?
E, percebo, que eu, apenas eu, não o permiti governar a minha vida. Eu, apenas eu, tomei as rédeas e corrompi a ingenuidade e a inocência que ainda me restava. E, em troco de quê?
Já sei... só eu sei. Pois para punir-me, ainda foi pouco.
Toda a desilusão da vida fez de mim um oco. Incapaz de amar, porque não conheço o amor e o amor fere, dizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário